Um homem de morreu na madrugada desta sexta-feira (21) após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de uma residência localizada na Rua Tanus Yussef, no bairro Parque Industrial, em Italva, no Noroeste Fluminense.
Segundo informações registradas pela Polícia Civil, policiais militares foram acionados por volta das 2h07, após o Corpo de Bombeiros receber um chamado sobre uma possível tentativa de homicídio. A vítima havia sido socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Italva, onde deu entrada na sala vermelha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente.
De acordo com o relato colhido pela polícia, a vítima estaria no banheiro quando foi atingida pelos disparos. O atirador teria efetuado os tiros do lado de fora da residência, através do basculante do banheiro. No imóvel, os policiais encontraram diversos estojos de munição próximos ao banheiro e dentro do cômodo. O vidro do box também estava quebrado e foram observadas marcas de sangue nas proximidades do quarto dos pais da vítima.
A área foi preservada e a 148ª Delegacia de Polícia de Italva solicitou a realização de perícia. No momento do atendimento, os pais da vítima estavam na residência. Até o registro da ocorrência, não havia informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.


